segunda-feira, 18 de julho de 2011

Além do zíper...........












Minha bolsa tem papéis de todos os tipos possíveis


contas, cartas, cartões e muitos bilhetes de amor






Receitas de guloseimas e pétalas secas de flor
Minha bolsa
companheira é um pedaço do meu mundo que trago a tira colo sem me importar com o peso




Carteira, caneta, rosário e no zíper bem do fundo




Um chamariz de cinquenta que lá mantenho bem preso
Minha bolsa é mais que amiga, é também a confidente


Nos momentos bons e maus, zela por minha imagem em situação de perigo, tem um remédio urgente de prontidão doa o lenço, depois traz a maquiagem
Minha bolsa é meu lar, minha casa ambulante tem história, tem família, em cores de fotografia




Nela cabe minha vida e num nécessaire elegante guarda meu eu em rascunhos e riscos de poesia


Charlyane Mirielle























































Bolsa c/ frente em seda pura pintada à mão em tons coloridos e alegres. Parte de trás, em camurça dublada em tom creme.






Alças em couro marrom de 0.45cm.






Detalhe de chaveiro prata.






Fechamento com zíper.






Forro em tricoline, 100% algodão, estampada, com bolsos.






Tamanho: 0.43m x 0.45 x 0.10m






Visite meu site: www.lindavessatti.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário