segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Quando o tecido for nobre, a tentativa sempre valerá!!!!!!!!!

Confesso que foi um desafio.......mas trouxe-me tantas outras compensações!!!!!!!! Conheci duas pessoas maravilhosas que viram, pela internet, meu trabalho e o mais importante, confiaram nele!!!!!!!!!! Vieram até minha casa, trazendo-me este vestido, todo em seda pura, o qual havia sido manchado logo na primeira lavagem. Meu temor não era somente por estampar uma peça confeccionada, mas tambem por ter de fixar esta pintura. Pela nobreza da seda pura e qualidade da confecção, achei que valeria a pena a tentativa. Acredito que a energia e o carinho das proprietárias foi tão grande, que deu tudo certo!!!!! O resultado foi maravilhoso!!!!! Fiz um aquarelado em cima do tom de azul já existente. Trabalhei em tons de lilás, azuis, roxo e turqueza. Confiram!!!!!!!!
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário